Avatar

Dragon Ball kai Saga Majin Buu confirmada!

24 de abr. de 2013



Em uma entrevista recente com o FUNimation Sean Schemmel (Goku), foi confirmado que eles estão realmente trabalhando atualmente sobre a continuação de Dragon Ball Z Kai. Kyle Hebert (Adult Gohan) também confirmou isso através de sua conta no Facebook. Aqui está a parte da entrevista com Sean Schemmel confirmando o envolvimento da FUNimation em Dragon Ball Kai: Buu Saga.

Dragon Ball Kai   Buu 1 1024x576 FUNimations Buu Saga Kai Confirmed

Conte-nos sobre alguns dos projetos que foram envolvidos dentro Qual é o seu projeto favorito até agora?
"Bem, é claro, a série Dragonball tem um lugar especial para mim, no meu coração, mas há outros projetos que estavam mais" divertido "para uma série de razões. Kappa Mikey vem à mente, que era uma paródia sobre anime. Gravar tanto o audiobooks "Merda My Dad Says" e "I Suck At Girls" foi uma explosão total para trabalhar, porque os livros são hilariantes. Mas, recentemente, ficando mais para jogar Batman / Bruce Wayne no jogo iPad Batman The Dark Knight Rises pela Gameloft foi realmente muito emocionante. Eu considero isso um grande destaque na carreira. Atualmente estou trabalhando Yugioh Zexal e estou prestes a terminar a saga Buu para DBZ Kai ".
E aqui está a declaração de Kyle Hebert (da FUNimation Gohan Adulto).
Só tenho a bênção de anunciar que vai voltar como Gohan para a Saga Buu de Dragon Ball Z Kai. Não há datas de lançamento ou transmissão por agora. Para aqueles que Kai negligenciado por causa da edição em TV, lembre-se seu SEM CORTES em DVD / blu-ray. Bastante empolgado para retornar ao papel que comecei a minha carreira VO. Gravação em poucas semanas.


0 Comentarios:

Postar um comentário