Nova verificação de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses acaba de ser publicado. O primeiro mostra várias imagens inéditas: Bils (ou Birusu) bater a cabeça no Gohan Buu; Bils jogar com uma espécie de C18 com pauzinhos; Bils rosto Vegeta, eo trio Pilaf, Mai, Shu, cuja descreve a pesquisa que teria sido alterado criança. Wink DBGT? Outro ponto interessante - e atenção para estragar - a verificação parece que Vegeta já tinha conhecido Bils no passado
A varredura também fala que o tema do filme, Cha-La Head-Cha-La efetuado por fluxo, e também nos informa que aqueles que fizerem a pré-encomenda vai deixar um lugar com canetas de Dragon Ball em forma.
tradução:
- É preciso Gohan Buu ea cabeça é o poder esmagador de Birusu! Goku ele pode derrotar um inimigo tão?
- Deus da Destruição e Cyborg?! De grandes lutas e lutadores Birusu entre a Terra será ligado!
- O quê? A banda foi transformado em criança Pilaf ...?!
- Vegeta Birusu conheceu no passado?!
- Mesmo Vegeta não é páreo contra Birusu! É claro, parece que Birusu tem interesse Saiyan ...?!
- Quem é o guerreiro procurado pelo Deus da Destruição?!
Há também um outro exame que nos diz que em 1700 os leitores da revista japonesa JUMP terá a oportunidade de ver o preview do filme em alguns cinemas no Japão.

Como um lembrete, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses é o Dragon Ball 18 filme de animação. Terá lugar entre os capítulos 517 e 518 do mangá Dragon Ball, nos 10 anos que decorreram após Goku eliminou Buu, mas antes do 28 Tenkaichi Budokai (= artes marciais em campeonatos mundiais), em que Goku rosto Uub . Akira Toriyama está fortemente envolvida na realização deste filme, junto com Toei Animation, Fox Internacional Productions Japão, Shueisha, Fuji TV, Bandai e Namco Bandai Games. Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses será lançado nos cinemas japoneses em 30 de Março de 2013, mas ainda não há data para o resto do mundo, apesar de ter sido confirmado que o filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses será lançado nos Estados Unidos e Europa, mercados onde as exportações Dragon Ball melhor.




0 Comentarios:
Postar um comentário